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G7 - CROSS TRAINING - UMA NOVA OPÇÃO EM IJUI

Publicada em 21/10/2017.

Com isso, o público alvo, são pessoas da comunidade que frequenta os espaços públicos, e que aceitam livremente o acompanhamento de um profissional de educação física em suas atividades diárias (’’ Treinamento Personalizado’’), o qual possui um valor mensal por mês para cada aluno, os treinos são de:

 

SEGUNDAS - QUARTAS E

SEXTAS FEIRAS

TERÇAS E QUINTAS FEIRAS

 

TURNOS: MANHA TARDE E NOITE

HORARIOS DAS AULAS SOMENTE COM TURMAS FECHADAS COM MINIMO DE ALUNOS

VENHA SE INFORMAR

 

PROFESSOR RODRIGO MACHADO: FONE (55) 991449181


 

 

 Método Cross Training

 

O método Cross Training,  é realizado para estabelecer uma hierarquia de esforço e preocupação que se desenvolve da seguinte maneira:

 Dieta: forma a fundação molecular para o condicionamento físico e para a saúde. Condicionamento metabólico: desenvolve a capacidade em cada uma das três vias metabólicas, começando com a via aeróbica, depois, o ácido lático e, posteriormente, a via de fosfocreatina.

Ginástica: estabelece a capacidade funcional para o controle do corpo e a amplitude de movimento. Levantamento de peso e arremesso: desenvolve a capacidade de controlar objetos externos e gerar potência.

Esporte: aplica o condicionamento físico em uma atmosfera competitiva com movimentos mais aleatórios e maestria de uma habilidade

Aeróbico e Anaeróbico

O treinamento aeróbico beneficia a função cardiovascular e reduz a gordura corporal. Isso é certamente um benefício significativo. O condicionamento aeróbico permite que realizemos atividades com produção de potência baixa/moderada por um período de tempo prolongado. Isso é de bastante valia para diversos esportes. Atletas que realizam treinamento aeróbico em excesso apresentam uma redução na massa muscular, na força, na velocidade e na potência.